Followers

)o( Na Cozinha...

Nenhuma celebração pagã é completa sem comida! Aqui está uma seleção de ideias de receitas para você começar os seus sabás e esbás com muitas festas e alegria.


)O( Rituais

Pagãos têm uma série de rituais e celebrações. Com isso, disponibilizo algums rituais práticos e simples. Fique livre para adaptá-los!

A Carga da Deusa das Trevas

Postado por Marcos Silva quinta-feira, 23 de junho de 2011

Carga da Deusa das Trevas




A Deusa das Trevas nos fala,

pela boca de Lilith, Kali, Tiamet, Hecate,
Nix, a Madona Negra, Nemesis e Morgana.

Eu sou a escuridão por trás e por baixo das sombras.
Eu sou a ausência de ar que espera no fundo de cada respiração.
Eu sou o final antes de vida começa outra vez,
a deterioração que fertiliza o Living.
Eu sou o abismo,
a luta sem fim para reivindicar o que é negado.
Eu sou a chave que abre todas as portas.

Eu sou a Glória do Discovery,
porque eu sou aquilo que está escondido, isolado e proibido.
Vinde a mim na Lua Negra e veja o que não pode ser visto,
face do terror que é só sua.
Nade até mim através do mais negro dos oceanos
para o centro de seus maiores medos -
o Deus das Trevas e vou mantê-lo seguro.

Gritar para nós em terror e seu será o direito de deixar.
Pense em mim quando você sente prazer, e eu vou intensificá-lo,
até o momento em que eu possa ter o maior prazer
de conhecê-lo na encruzilhada entre os mundos.
 
Fonte:mysticmooncoven 

0 comentários

Postar um comentário

ATENÇÃO
Os comentários deste blog, são todos moderados.

Páginas

)o( Artigos

)o( Artigos
Textos e Resumos

About Me

Minha foto
Marcos Silva
Sou um estudande de paganismo, que apenas quer compartilhar seu desenvolvimento cultural e espiritual à todos os que contemplam a arte pagã.
Ver meu perfil completo

)O(Marcadores

)O( Arquivos

Estudos Pagão - 2013. Tecnologia do Blogger.