Followers

)o( Na Cozinha...

Nenhuma celebração pagã é completa sem comida! Aqui está uma seleção de ideias de receitas para você começar os seus sabás e esbás com muitas festas e alegria.


)O( Rituais

Pagãos têm uma série de rituais e celebrações. Com isso, disponibilizo algums rituais práticos e simples. Fique livre para adaptá-los!

A carga da Deusa

Postado por Marcos Silva quinta-feira, 23 de junho de 2011

A Carga da Deusa

Sempre que você tem necessidade de alguma coisa, uma vez no mês, e melhor que seja quando a lua está cheia, então se você montar em algum lugar secreto e adorar o espírito de mim, que sou Rainha dos Céus. Não será você montar, você que querem aprender segredos arcanos, ainda não ganhou os mais profundos, para estes eu vou ensinar coisas ainda desconhecidas.

Você deve ser livre da escravidão, e como um sinal de que você está realmente livre, você deve estar nu em seus ritos, e você deve dançar, cantar, comer, fazer música e amor, tudo em meu louvor. Para meu é o êxtase do espírito e minha também é alegria na Terra, pois a minha lei é o amor para todos os seres.

Mantenha puro seu mais elevado ideal; se esforçar sempre para ele, não deixe que nada te parar ou transformá-lo de lado, pois minha é a porta secreta que se abre sobre a terra da juventude, e meu é o cálice do vinho da vida, eo caldeirão de Cerridwen, que é o Santo Graal da imortalidade.

Eu sou a Deusa Graciosa, que dá o dom da alegria ao coração da humanidade. Sobre a Terra, eu dou o conhecimento do espírito eterno, e além da morte, eu dou paz e liberdade, e reunião com aqueles que vieram antes.

Eu não demanda sacrifício, pois eis que eu sou a Mãe de todos os viventes, e meu amor é derramado sobre a Terra. Eu sou a beleza da terra verde, ea lua branca entre as estrelas, eo mistério das águas eo desejo do coração da humanidade.

Clama a sua alma; surgir, e vinde a mim, porque eu sou a alma da Natureza, que dá vida ao Universo. De mim todas as coisas procedem, e para Mim todas as coisas devem voltar, e diante da minha face, amada de Deus e de todos os povos, deixe o seu eu mais íntimo Divino ser encerrada no arrebatamento do infinito.

Let My celebração estar dentro do coração que se alegra, pois eis que todos os atos de amor e prazer são meus rituais. E, portanto, que haja beleza e força, poder e compaixão, honra e humildade, alegria e reverência dentro de você.

Você acha que a procurar-me, conhecer o seu anseio de busca e deve aproveitar você não se você não sabe o mistério: que é ... se o que você procurar você não encontrar dentro de si mesmo, você nunca vai encontrá-lo sem a si mesmo. Pois eis que eu tenho com você desde o começo, e eu sou o que é atingido no final do desejo.

 Fonte: mysticmooncoven 

0 comentários

Postar um comentário

ATENÇÃO
Os comentários deste blog, são todos moderados.

Páginas

)o( Artigos

)o( Artigos
Textos e Resumos

About Me

Minha foto
Marcos Silva
Sou um estudande de paganismo, que apenas quer compartilhar seu desenvolvimento cultural e espiritual à todos os que contemplam a arte pagã.
Ver meu perfil completo

)O(Marcadores

)O( Arquivos

Estudos Pagão - 2013. Tecnologia do Blogger.