Followers

)o( Na Cozinha...

Nenhuma celebração pagã é completa sem comida! Aqui está uma seleção de ideias de receitas para você começar os seus sabás e esbás com muitas festas e alegria.


)O( Rituais

Pagãos têm uma série de rituais e celebrações. Com isso, disponibilizo algums rituais práticos e simples. Fique livre para adaptá-los!

A Carga do Deus

Postado por Marcos Silva quinta-feira, 23 de junho de 2011

A Carga Deus

Vinde todos e ouça-me: O Consort de Nossa Senhora, pois eu sou o seu Deus. Eu fui trazido diante da Deusa, com poderes com a beleza ea força de sua canção.

Eu sou seu Filho, Lover, e King como eu sou também seu filho, amante e rei. Eu sou nascido no Solstício de Inverno, uma promessa de vida renovada. Como as ceras Sun, o mesmo acontece com a minha força, e me tornar o Stag da floresta, roaming livre e indomável, até que na primavera, eu me uno com Ela, que é o Espírito da Natureza própria, e eu sou arrebatado em sua beleza.

Nós nos reunimos em um amor santo e sagrado, que traz vida aos campos. Eu continuo como o veado, até que Solstício de Verão, Ela que é a rainha me chama para ser seu rei, enquanto estou no auge do meu poder. Eu aceito, sabendo da responsabilidade que isso implica. Eu sou um rei misericordioso, que protege as Suas criaturas.

Na colheita, de bom grado me sacrificar, de modo que minhas criaturas, que tanto amo estão previstas durante o mês magra frente, quando a neve eo frio cobertor da Terra no sono e da morte. Me tornar o marinheiro dos mares passado.

Como tal, me tornar o Guardião do Portão entre os mundos. Trago-te para a Ilha Remembered onde eu dar descanso, de modo que você pode tornar-se jovem e nascer de novo como eu também deve, em Yule, para continuar o padrão.

Eu sou o Senhor da Dança, que dança em homenagem ao cantor da Canção, a música que me trouxe diante. Eu sou o Sol, que brilha, trazendo luz e calor do dia para a Terra, que é a nossa mãe.

Eu também sou a chama, que traz luz e calor para o coração de suas casas, assim como a luz eo calor em seus corações. O meu é o relâmpago que dança no céu escuro por Seu favor.

A minha é a semente que autoriza a Vida, e Minas é o conforto entre a vida, a minha é a luxúria em sua natureza, o meu é a alegria da dança em seus corações, a minha é a inspiração em suas mentes, que o progresso combustíveis. A minha é a força eo poder do seu ser, temperada com compaixão e misericórdia.

Eu sou o teu Deus, eu estava sempre aqui, sempre paciente ... esperando por você para voltar para casa novamente para mim. Eu não busco o domínio sobre a Deusa que me trouxe para trás, nem me procurar domínio sobre vós meus filhos. Eu não ameaçam com condenação eterna, o inferno de inundação, ou praga, pois eu amo minhas criaturas demais para fazê-las tais danos.

Eu estou em você e ao seu redor. Voltar para dentro dos meus filhos e experiência a sua Divindade. A Deusa e Myself unidas compõem o um todo e contínua, que é Infinity, que é Divino. Como tal, nós contêm você, fazendo você divindade encarnada.

Sabem disso e nunca se esqueça disso. Vocês que são nossas criaturas e filhos, nunca estão sujas, mas Divino. Esforce-se para ver isso em si, pois mesmo se você esquecer e abandonar-me nesta vida, lembre-se a Lei de ... "AMOR para todos os seres, o AMOR é a lei e amor é o vínculo".

Deixe o meu poder desovar com inspiração e não poder sobre. Procurar não ter domínio sobre seus semelhantes que compartilham esse tempo e espaço com você. Defender os fracos e oprimidos daqueles que poderiam fazer isso, para a corrupção do poder sobre os outros através do medo é um câncer que tem afligido os meus filhos e me deixa triste.

A minha é a alegria das florestas selvagens e dos prazeres da casa lar, e uns aos outros. Mas essas coisas vão ficar perdida, se a destruição da mãe continua. Chegar em sua alma e suscitar Llugh com sua lança poderosa e Cernunnos defensor poderoso e sempre viva dos lugares selvagens.

Defender a Mãe Terra do estupro e da destruição trazida por seu tipo, pois se a Mãe Terra deve ser morto, você minhas criaturas, a quem eu amo, perecerão também. Sei que isto nos vossos corações. O tempo é agora.

Sei que estou sempre com você e em você, sempre que você tem necessidade de mim, olhar para o Sol, ou ir para algum lugar selvagem e chamar meu nome, e eu vou vir. Eu sou seu pai, seu filho, seu irmão e seu amante ...... Você é meu e eu sou seu por toda a eternidade.

0 comentários

Postar um comentário

ATENÇÃO
Os comentários deste blog, são todos moderados.

Páginas

)o( Artigos

)o( Artigos
Textos e Resumos

About Me

Minha foto
Marcos Silva
Sou um estudande de paganismo, que apenas quer compartilhar seu desenvolvimento cultural e espiritual à todos os que contemplam a arte pagã.
Ver meu perfil completo

)O(Marcadores

)O( Arquivos

Estudos Pagão - 2013. Tecnologia do Blogger.