Followers

)o( Na Cozinha...

Nenhuma celebração pagã é completa sem comida! Aqui está uma seleção de ideias de receitas para você começar os seus sabás e esbás com muitas festas e alegria.


)O( Rituais

Pagãos têm uma série de rituais e celebrações. Com isso, disponibilizo algums rituais práticos e simples. Fique livre para adaptá-los!

Pão com lavanda e sálvia

Postado por Marcos Silva quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu encontrei algumas receitas de chá muito interessante Pão com lavanda e sálvia. Eu não tentei eles me ainda, mas vou em breve.

De qualquer forma ...

Ingredientes:

  • 02/01 xícara de leite
  • 2 colheres de sopa de sálvia fresca picada ou 2 colheres de chá de sálvia seca
  • 02/01 xícara de manteiga amolecida
  • 02/01 xícara de açúcar
  • 2 ovos
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher de chá de fermento em pó
  • 1 colher de chá de sal


Preparo:
Em uma panela pequena no fogo, esquente o leite. Deixe esfriar. Em uma mistura de manteiga, creme  e açúcar. Adicione os ovos, um de cada vez, batendo bem após cada adição. Misture a farinha, o fermento eo sal, adicione à mistura de creme alternadamente com a mistura de leite. Despeje em uma panela untada no tamanho 9x5x3 ". Asse em forno a 350A ° para 40-50 minutos ou até que um palito inserido perto do centro sai limpo. Espere esfriar por 10 minutos antes de retirar da panela para uma gradinha.

0 comentários

Postar um comentário

ATENÇÃO
Os comentários deste blog, são todos moderados.

Páginas

)o( Artigos

)o( Artigos
Textos e Resumos

About Me

Minha foto
Marcos Silva
Sou um estudande de paganismo, que apenas quer compartilhar seu desenvolvimento cultural e espiritual à todos os que contemplam a arte pagã.
Ver meu perfil completo

)O(Marcadores

)O( Arquivos

Estudos Pagão - 2013. Tecnologia do Blogger.